The rockage passed when u got an headache

domingo, novembro 12, 2006

FMU

Em tempos académicos, sempre surgem pessoas com quem nos relacionamos mais proximamente, não tendo que haver sempre razões sentimentais, mas que se devem à constante necessidade humana de procurar um ponto de apoio e, como existem épocas realmente difíceis, tal acaba sempre por acontecer.

Daí que tenha decidido evocar os quatro elementos essenciais à barraqueira que é a minha vida diária dentro daquele hospício a que carinhosamente apelido de "fakul".. Para tal, e para explicar um pouquinho este grupo estranho, vou-vos dar a conhecer a razão de sermos as "FMU"..

Certo dia em triste inicio de etapa de exames finais, numa véspera de um exame qualquer, estavamos reunidas a tentar estudar já nem sei bem para quê, numa sala sentadas nas marquesas na amena parvalheira, digna daquela sensação de encavanço a que ja vamos tando habituadas, na companhia da ajudante da desconcentração, a outsider K.

Como quando temos mesmo que estudar é quando surgem as piadas, a I. deslocou-se animadamente ao quadro, não consciente da verdade que lhe sairia da caneta que empunhava, e escreveu "Fudidas Mas Unidas", que rapidamente foi substituido por "FMU", visto que se ocasionalmente entrasse alguém na sala a frase perderia o sentido...

Assim, foi apenas uma questão de dias até que surgissem os nomes personalizados para as cinco criaturas.. eu: a fmuh ( a vaca!), I.: a fmoinc ( a porca!), E.: a fmhum ( a incógnita!), C.: a fmui ( porque guincha tanto que provoca uma dor no tímpano) e B: a fmpuf (na persistente ou n... luta para abater aquele pneu psicológico em que tanto insiste).

É um grupo onde tudo acontece, da vontade de espancar ao beijinho solitário, mas que se mantem junto e que luta por uma união mais consistente...

Como a maioria dos leitores conhece as FMU, proponho um debate tendo como princípio um ranking com os quatro elementos que não eu, não com objectivos prejurativos, como é obvio, mas para se perceber a perspectiva geral. Daí que eu eu sugira as categorias e voces ordenem como melhor pensem que se adapta ordenando em 1º, 2º, 3º e 4º lugares.

Categorias:
1- Simpatia;
2- A mais criança;
3- A mal-humorada;
4- A mais coerente;
5- A que não se cala.


Aviso, como já disse anteriormente, que não estou incluída. Deixem as vossas opiniões para se fazer uma conclusão dos primeiros lugares eheh

14 Comments:

  • At domingo, novembro 12, 2006 10:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hum... espero k ninguem me mate no fim disto!!
    1- Simpatia:
    1º Mini
    2º Belinha
    3º Erica
    4º Eu (sou mt modesta!!)

    2- A mais criança (escolha tremendamente dificil)
    1º Mini
    2º Belinha
    3º Erica
    4º Eu

    3 - A mal humorada
    1º Erica
    2º Eu
    3º Belinha
    4º Mini

    4 - A mais coerente (n sei cm respondo a isto se nenhuma é coerente!!)
    1º Belinha
    2º Eu
    3º Erica
    4º Mini

    5 - A que não se cala
    1º Belinha
    2º Eu
    3º Mini
    4º Erica

    É mt dificil estar a fazer um ranking, temos todas os nossos momentos dentro destas 5 categorias! Somos tdas umas parvas pronto! =p bjoincs da fmoinc!*

     
  • At domingo, novembro 12, 2006 11:10:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bem dado k o FMU vem devido aos momentos de encavanço k fazem parte da nossa formação académica..ora vamos lá ver..
    1- Simpatia
    1º Belinha
    2º Mini
    3º Inês
    4º Erica

    2- A mais criança
    1º Belinha
    2º Mini
    3º Inês
    4º Erica

    3 - A mal humorada
    1º Erica
    2º Inês
    3º Belinha
    4º Mini

    4 - A mais coerente
    ñ faço ideia

    5- A que não se cala
    1º Belinha
    2º Inês
    3º Mini
    4º Erica

     
  • At domingo, novembro 12, 2006 11:16:00 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said…

    para k n surjam duvidas o anônimo é a kako...

     
  • At domingo, novembro 12, 2006 11:24:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Cm a fmoinc ja frisou é mt dificil fazer esta votacao pois kem convive c voces e vos conhece 1 poko sabe q dependendo da situacao a ordem pode estar invertida...m vou faze 1esforço...
    mantendo-m fiel ao q foi apresentado pela linda autora...

    1- Simpatia
    1º B
    2º M
    3º E
    4º I

    2- +criança
    1º B
    2º M
    3º I
    4º E

    3- Mal humorada
    1º E
    2º I
    3º B
    4º M

    4- + coerente
    1º B
    2º E
    3º I
    4º M

    5- n se cala
    1º M
    2º B
    3º I
    4º E

    @@@

     
  • At domingo, novembro 12, 2006 11:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Axo q ficou implicito de kem era o ultimo comment...m a pedido da autora...
    beijos do Pipo @@@

     
  • At segunda-feira, novembro 13, 2006 9:48:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    1 - Simpatia:
    1º Mini
    2º Belinha
    3º Erica
    4º Inês

    2- A mais criança:
    1º Belinha
    2º Mini
    3º Inês
    4º Erica

    3- A mal humorada
    1º Inês
    2º Erica
    3º Belinha
    4º Mini

    4- A mais coerente
    1º Mini
    2º Belinha
    3º Inês
    4º Erica

    5- A que não se cala
    1º Mini
    2º Belinha
    3º Inês
    4º Erica

    Temos a dizer que achamos muito mal a autora do blog nao fazer parte desta votação, pois tornava isto bem mais fácil=p

    Ass: O homenageado J.(gorduzinho but 300g finner) e JoJo.

     
  • At segunda-feira, novembro 13, 2006 10:17:00 da manhã, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said…

    O comment da tasha foi removido porque incluiu a autora e não os quatro elementos kera suposto. De kk forma, podes voltar a dar a tua opinião ;)

     
  • At segunda-feira, novembro 13, 2006 9:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Vamos lá tentar, mas quero q fiquem já a saber q ñ gosto disto, gosto de todas e é mt mau estar a classifica-las assim...


    1- Simpatia:
    1º Belinha
    2º Mini
    3º Erica
    4º Inês

    2- A mais criança
    1º Mini
    2º Belinha
    3º Inês
    4º Erica

    3 - A mal humorada
    1º Erica
    2º Inês
    3º Belinha
    4º Mini

    4 - A mais coerente
    1º Erica
    2º Belinha
    3º Inês
    4º Mini

    5 - A que não se cala
    1º Belinha
    2º Mini
    3º Inês
    4º Erica

    Beijos Grandes

     
  • At segunda-feira, novembro 13, 2006 11:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Bom, tem mesmo de ser, senão "não há prendinha de Natal..."

    1- Simpatia:
    1º B
    2º I
    3º E
    4º Eu (oh xacupem lá, mas é mta prepotência considerar-me "a mais simpática"=p)

    2- A mais criança
    1º Eu=p
    2º B
    3º I
    4º E

    3 - A mal humorada
    1º E
    2º I
    3º B
    4º Eu

    4 - A mais coerente
    1º %
    2º "
    3º &
    4º #
    (Ups, parece que deu erro...*brincadeirinha... apenas me recuso a responder=p)

    5 - A que não se cala
    1º Eu (irritante-te!!!)
    2º B
    3º I
    4º E


    Bom, parece que a prenda de anos é que se vai...*lol* peace FMUs, peace...

    Bjinhus**********

     
  • At terça-feira, novembro 14, 2006 11:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Antes de iniciar a minha votação... Axo k é fundamental referir alguns aspectos interessantes, nomeadamente: k aprendi a viver com elas, na sua essencia holística (excepto com a autora do blog!); k apesar de tudo, têm o seu "q.b." de importancia na minha vida escolar (excepto a autora do blog!); são sempre acessiveis e prestaveis, pelo menos pra mim (excepto a autora do blog!); k estou agradecida a Deus Nosso Senhor por as pôr no meu caminho (excepto a autora do blog!!); e por fim, k são do melhor para avacalhar, não prestar atenção e falar nas aulas (incluindo a autora do blog!!!)...

    Passando agora ao k REALMENTE INTERESSA...

    I. Simpatia (é complicado pk elas sao todas cinicas!)
    1ºMini
    2ºInes
    3ºErica
    4ºBelinha

    II. Criança
    1ºMini
    2ºBelinha
    3ºInes
    4ºErica

    III. Mal humorada (LOL... SÃO TODAS!)
    1ºErica
    2ºInes
    3ºBelinha
    4ºMini

    IV. Coerencia (LOL... elas sabem o k é isso?!!?)
    1ºInes
    2ºErica
    3ºMini
    4ºBelinha

    V. A k nao se cala (nas aulas?!?! TODAS!! Excepto a Erica!)
    1ºBelinha
    2ºInes
    3ºMini
    4ºErica

    Convem salientar k se a autora do blog fizesse parte das nomeadas... LOL!!! ÓH filhaaaa, nas categorias piorzinhas, eras a 1ª! Estupidíssima!!!

    Atenciosamente, com os piores cumprimentos (para a autora do blog!)... Outsider K =)

     
  • At quarta-feira, novembro 15, 2006 10:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Hahahahahahahahaha (belo comment Outsider K!)

    E como eu não podia deixar de votar:

    I- Simpatia
    1º Cris
    2º Belinha
    3º Inês
    4º Eu (depois destas votações todas chego à conclusão q devo ter msm mau-feitio... lol)

    II- A mais criança
    1º Cris (como não podia deixar de ser! lol)
    2º Belinha
    3º Inês
    4º Eu

    III - A mal humorada
    1º Eu (só pq a autora n faz parte das nomeadas... :P)
    2º Inês
    3º Belinha
    4º Cris

    IV - A mais coerente (tenho d concordar com a Outsider K ;) )
    1º Cris
    2º Belinha
    3º Inês
    4º Eu (eu estive msm para me colocar em 1º: sou coerente na minha incoêrência!! :P ... ok ok já me calei..)

    V - A que não se cala
    1º Belinha (tb com a companhia q tem ao lado...)
    2º Cris (idem, a escolha do 1º lugar foi difícil!)
    3º Inês
    4º Eu


    Mas é claro q todas temos os nossos momentos!

    Bjinhx para todas **** * ;)

     
  • At sábado, novembro 18, 2006 1:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Amori peço desculpa pela demora da mha votação, mas ja sabia k ia ser dificil!!! mas aki vai!

    1- Simpatia:
    1º Mini
    2º Inês
    3º Erica
    4º Eu!!!

    2- A mais criança:
    1º Mini
    2º Eu
    3º Inês
    4º Erica

    3- A mais mal humorada:
    1º Erica
    2º Inês
    3º Eu
    4º Mini

    4- A mais coerente- a melhor categoria...lol!:
    1º Inês
    2º Erica
    3º Mini
    (abstenho.me da coerência)

    5- A que não se cala:
    1º Mini
    2º Eu
    3º Inês
    4º Erica

    Bom, axo k para a próxima podia haver um ranking c a autora incluída!
    E tb pôr mais umas categorias como: "A mais desaparecida" e "A mais perfeccionista"...lol! Sao so ideas!

    Bem axo k isto de escreveres tds os dias foi uma ideia mto gira, axim podes partilhar c os outros as tuas aventuras para k nao as repitam,hehe!

    Bjos

     
  • At domingo, novembro 19, 2006 11:38:00 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said…

    Dou-me ao direito de tb participar na votação deste ranking, não incluindo no entanto as minhas opiniões no "ranking... conclusion" que posteriormente será lançado... Portanto..


    1- Simpatia:
    1º C.
    2º B.
    3º I.
    4º E.

    2- A mais criança:
    1º C.
    2º B.
    3º I.
    4º E.

    3 - A mal humorada:
    1º E.
    2º B.
    3º I.
    4º C.

    4 - A mais coerente:
    1º I.
    2º B.
    3º C.
    4º E.

    5 - A que não se cala:
    1º C. B. I. (nã havendo kk signifikado na ordem!!
    2º ___
    3º ___
    4º E.


    Pois é meninas... temos pena k n s possam vingar!! eheh sem malicia...

     
  • At domingo, novembro 19, 2006 11:38:00 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said…

    "RANKING...CONCLUSION"

    Esta é a conclusão dos primeiros lugares face às votações que decorreram até domingo dia 19/11, excluindo a votação da autora. No entanto, se mais algum leitor quiser deixar a sua votação, será concretizada uma actualização deste comment, portanto continuem a participar..

    Passemos então à entrega dos prémios.... and the winner is...

    Na categoria de "Simpatia"..
    Fmui com 5 votos

    Na categoria de "A mais criança"..
    Fmui com 6 votos

    Na categoria de "A mal-humorada"..
    Fmhum com 8 votos

    Na categoria de "A mais coerente"..
    Fmpuf, Fmui, Fmoinc com 2 votos cada

    Na categoria de "A que não se cala"..
    Fmpuf com 5 votos


    Pois é... a estatística não engana!!

    obrigada pela vossa participação.

     

Enviar um comentário

<< Home