The rockage passed when u got an headache

quarta-feira, novembro 15, 2006

Mudasti vs télélé suicida

Hoje fui relembrada daquele anúncio televisivo extremamente cultural e logicamente complexo do Ice Tea (exigo um patrocínio...).

Para quem não se recorde, existem cerca de três exemplares diferentes e igualmente ridículos, desde aquele em que o Marco Paulo versão caracois aparece debaixo da mesa e é abalroado por uma nave alienígena, passando por um que nem merece referência, ao anúncio que realmente interessa explicar, em que uma senhora, que [não querendo criar qualquer tipo de juízo de valor], parece a versão before pilling e lipoaspiração, é engolida por um monstro que sai misteriosamente da sanita e sugada para dentro da mesma [só referi para tentarem perceber como é possível a introdução da senhora na sanita, não parece facil...].


Não, não foi em frente ao aparelho televisivo, mas sim quando...
Entrei em casa, com algumas gotículas de água assimetricamente espalhadas, percorrendo a minha vestimenta de verão, visto que decorria um temporal e o aguaceiro não foi minimamente benevolente com a ausência de guarda-chuva...

Assim, e como é habitual, tinha algumas coisas para arrumar com a minha chegada, mas continuava com a roupa molhada.. Por isso, enquanto me despia finalmente na wc, estava a escrever uma sms no aparelho, aquele de pouca dimensão, que funciona como a pulseirinha com o sinal do GPS, porque onde ele estiver, eu também estou e vice-versa.

E, no seio de toda aquela felicidade de quem chegou a casa e só quer ir esticar as pernas refastelada no sofá, calor do peddy-paper frenético a arrumar o descomposto, e o frio provocado pelas moléculas aquosas, lá estava eu prestes a conseguir o descanso final... Pois, estava, porque ao tirar a t-shirt o telemóvel subitamente levitou, deixando-se cair dentro daquela bacia elíptica que ingere o que de mal-cheiroso há em nós, sorte que estava bem limpinha e reluzente no seu interior!

Sim, mas iamos na altura em que reparei que o desgraçado, de tampa aberta e a meio da sms, estava de luz ligada dentro da sanita.. "Caiu-se-me tudo!!!"... retirei-o imediatamente, numa tentativa de o salvar do afogamento, limpei-o cuidadosamente à toalha, por fora, acabei de escrever e enviei a sms sem problemas, retirei a bateria, enxuguei por dentro e quando liguei começou a fazer-se de difícil... ora não funcionava uma tecla, ora outra, ou não se desligava. Por isso, coloquei-o sob a força do secador, na esperança que o ar entrasse nos pequenos orifícios do meu aparelhinho.

Liguei-o e poucos minutos depois reparei que a voz do gatinho que miava de forma irritante mas tão peculiar quando alguém ligava para mim, estava alterada e agora parecia que alguém estava a apertar-lhe o pescoço e que o pobre esganiçava por socorro!

Desliguei-o e, tirando cada parafusinho, consegui penetrar nas visceras e limpar os vestígios aquosos que ainda ali se encontravam, mas o som não estava curado de todo..

Ainda o deixei largos momentos a ver se melhorava o timbre, até que atingiu realmente um ponto de ruptura e, para além do gato ter morrido, o seu miar estara perdido para sempre!...





Agora quando vou à wc deixo o telemóvel à entrada e fico a olhar para o fundo da maldita pia, à espera que o monstro regresse com o meu gato!

8 Comments:

  • At quarta-feira, novembro 15, 2006 10:40:00 da tarde, Blogger Gervasio said…

    Tenho a dizer que considero o anúncio com o Marco Paulo bem pensado. [ok, batam-me!]

    Julgo que toda esta história é no fundo Justiça Divina. Ai mandaste as turtles po lixo? Estrunga, adeus tml.

    Nada a dizer.

     
  • At quarta-feira, novembro 15, 2006 10:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOL grande analogia, sim senhora! Será que estas coisas só te acontecem a ti??! lol A única coisa que alguma vez deixei cair na sanita, foi o corta-unhas, mas não te preocupes, que hoje, não vou contar nenhuma história! =p
    bjooooincs*

     
  • At quarta-feira, novembro 15, 2006 11:06:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    e preciso azar...LOL e pior foi o gato morrer afogado!
    eu tb ia morrendo afogado ha uns tempos...mas escapei da baleia...LOL ves o q me fazes?!?! eu n dizia estas coisas! lol
    beijo :D

     
  • At quarta-feira, novembro 15, 2006 11:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOL só ctg msm!! hehe

    Bjs*

     
  • At quarta-feira, novembro 15, 2006 11:26:00 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said…

    Dudy...gora dixest tudo e nota-se, n sei pk.. um ar d alívio!.. eheh

     
  • At quarta-feira, novembro 15, 2006 11:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Q raio de comparação entre o anúncio, na realidade bastante irritante, e a desgraça de teres afogado o gato... Ele é tartarugas, ele é gatos... Qual vai ser a próxima vitima? Pobres animais indefesos...

    Beijos
    A. Staff

     
  • At quinta-feira, novembro 16, 2006 10:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOLOLOLOLOLOLOLOLOL...
    só mesmo ctg rapariga=p
    e sbs pk?!pk k é k t acontece isso?! porque tu NAO ES TOLERANTE e como de certeza que tratavas mal o gato qdo ele miava ele preferiu a morte a lutar pela vida só de pensar que tinha de voltar a estar ctg=p
    beijo*

     
  • At domingo, novembro 19, 2006 12:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Mto sinceramente, não tenho pena nenhuma dok aconteceu á autora do blog (axo k já tudo reparou k não morro de amores pela miuda!)... SE temos k ter pena, vamos falar do pobre gato, vamos falar do Marco Paulo... O primeiro sem culpa alguma, deixou de miar e posteriormente faleceu; o segundo deixou de ter caracois e posteriormente faleceu! LOL Mentirinhaaaa!! =) Ele ainda vive e continua a cantar e encantar! TKS GOD! Voltando á autora do blog... ela SÓ continua a escrever pk NÓS estamos aki a ler e a comentar... POr favor... arranjem qq coisa pa fazer e deixem-se disto!

    P.S.-> Gostei da boca da baleia... o Dudy está a começar a ser uma pessoa má!=)(Axo k é a unica coisa proveitosa k tás a conseguir com este... hummm... "blog"!) =P

    Com os piores cumprimentos...

     

Enviar um comentário

<< Home