The rockage passed when u got an headache

terça-feira, dezembro 05, 2006

BuStEd #$*?... ou não!

Há situações que acontecem, dignas de um "Busted", que não passam de exemplos de que "nem tudo o que parece, é!"... Passo a explicar:

Abandonando o meu lar, na companhia mais uma vez de Fmui, explicando que a sua tentativa de fazer bainhas dobrando simplesmente a zona de costura mais uns centímetros assimétricos para dentro no fundo nas calças é, não só frustrantemente inviável como irritantemente ridículo!...

Como a criatura por vezes exibe verdadeiras dificuldades de compreensão e raciocínio ( ;p ) e entrando no elevador a caminho de percorrer 6 andares no sentido descendente, coloquei-me de cócoras a dobrar-lhe carinhosamente as bainhas para fora, explicando-lhe que desta forma a eficácia era superior...

Como eram duas pernas [lol?] + 3 dobras em cada perna + explicação pormenorizada... = O tempo necessário para a concretização de todo o plano excedia a duração do trajecto do elevador..

Assim, quando o elevador parou no 0, permanecemos no elevador até acabar de fazer as ditas bainhas, em que eu estava ainda de cócoras e Fmui encostada a uma parede lateral.

Repentinamente, a porta é aberta em velocidade, o sensor do elevador começou a funcionar, fazendo um barulho irritante do tipo "bzzzz..." e eu, num impulso de susto, dei um salto e levantei-m logo, uma vez que não estava à espera.. Estava então uma co-habitante do prédio em questão, de longa idade, que me conhece [se a memória e a visão não estão alteradas...] e que estava parada a olhar para mim fazendo um ar suspeito do que eu estaria a fazer junto do chão, e porque raio me teria levantado tão rápido..

Nisto, solto um "ai, que susto!" e a senhora, confiante que estava de que tinha visto algo que não era suposto disse "Assustou-se? estava aí abaixada..."

Tipo.... socorrrooo!! Não sabendo muito bem o que dizer, apenas com uma vontade enorme de soltar uma gargalhada que poderia ferir a susceptilidade da senhora ou deixá-la K.O. estatelada no chão devido ao decibel atingido, larguei um falso sorriso, e lá fomos nós embora.

Só visto!!... É que só visto!




E agora? Pois, é que sempre que enfrentar a senhora, no elevador ou a abrir a caixa de correio, vou pensar que está com pensamentos impuros para consumo!




Não se deixem apanhar..... eles andam aí...

4 Comments:

  • At terça-feira, dezembro 05, 2006 11:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ainda bem que este espaço tomou o título de "reclamações", pois é hipoteticamente verídico que é isso que aqui venho fazer: RECLAMAR!!!
    Com que então "a criatura por vezes exibe verdadeiras dificuldades de compreensão e raciocínio ( ;p )"... yeh, right! Só mesmo essa ligeira incapacidade lhe permite aturar-te!!! (=p)*lol

    Quanto ao episódio em si, foi para variar, muito cómico. É que deu-lhe (á autora) um daqueles rasgos maternais (sim, só não me atou os atacadores porque eles estavam atados!) no qual ela tanto se esforçava para tornar a minha imagem "ainda mais fashion"(=p) e o que sai dali? uma criaturinha da 3a idade que em vez de estar a desfolhar catálogos da "Loja do Avô", sai-se com uma constatação destas, a puxar para a insinuação!!! Ora KESTA!!!!

    Não há paciência...lol*

     
  • At quarta-feira, dezembro 06, 2006 8:09:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Imagino... esses rasgos maternais que essa senhora costuma ter conheço eu bem... Só se forem aqueles gestos que normalmente põem as pessoas todas negras... Essa meneina em vez de tar a fazer coisas uteis paraa humanidade e para si tb (como,por exemplo, ESTUDAR!!), anda paqui a escrever coisas sem pés nem cabeça. e tu, FMUI,miinha irmã adoptada, em vez de incentivares a isso, devias era por juizo na cabelça desta pseudo-escritora que tem a mania que tem piada..

    já agora... inda me deves a prenda ddeanos; essa bela taça de arroz doce!!

     
  • At quarta-feira, dezembro 06, 2006 10:06:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    lolol!
    Irmã adoptada?! Isso quer dizer que no Natal vou acumular mais uma taça de arroz doce em dívida para contigo?!=p
    De facto, juízo é uma coisa que está em falta aqui para este ramo da tua árvore geneológica (a tua irmã biológica já não tem salvação!).
    Mas no fundo, no fundo, este novo hobbie funciona como uma forma de terapia! Acredita que é bem melhor ela poder expressar-se aqui do que ter de aturar os seus monólogos "in real time"! lol*

    Bjinhus******

    P.S. - só tens direito ao arroz doce se fores a sta! =p

     
  • At quarta-feira, dezembro 06, 2006 10:08:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Eu sempre suspeitei!!! =p Coitadinha da senhora...

     

Enviar um comentário

<< Home