O Fim do Princípio I - Big Sister
A Consciencialização
Ele há coisas...
Ele há coisas...
Lembram-se daquela personagem irritante... A menina Rita?!.. Pois é... Vai-se casar!
Era uma vez duas crianças com 20 e 21 anos [ ou coisa parecida.. ] a tirar um curso para serem engenhocas.. Certo dia ela deixou cair um livrinho de programação [ ups, foi a cadeira que ela chumbou!... hihih ] e ele todo sorridente apanhou o livrinho, pediu-lhe o número de telemóvel, começaram a falar, namoraram e agora vão casar.. Socorro!! Como é possível?
[ A autora dignou-se a alterar um pouquinho a narração porque uma história em que a média é/era de 2,5 discussões por dia, apostas monetárias por assuntos impensáveis e agressões físicas, incluindo aos familiares da noiva, não incentivava os leitores a pensar sequer no casamento como um acto consciente e com consequências lindas e duradouras... ].
Bom, mas passando à frente do inicio do incio, eis que surge o fim do incio após o quê? 6 anitos?! O que é isso na vida de uma pessoa com 25 anos? Pouco mais que 1/4 de vida!!! Enfim..
Eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar,eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar, eles vão casar...
3 Comments:
At quinta-feira, junho 21, 2007 10:44:00 da manhã, Anónimo said…
só uma coisa...
eu não chumbei a programação!!!
:) a vida dá com cada volta...
At quinta-feira, junho 21, 2007 10:55:00 da tarde, kÓkÓ_xEkÉtIz said…
Ai n, ai n? kual foi a unika kadeira k tiveste atrasada? Hum??
Mentirosa pah! ;p
At segunda-feira, julho 02, 2007 12:56:00 da tarde, Anónimo said…
A unica cadeira foi dinâmica!!!
Enviar um comentário
<< Home