The rockage passed when u got an headache

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Uma aventura por definir: Brasil

É claro que 5 semaninhas é muito tempo de preparação... muito tempo de excitação e muito tempo de trabalho académico. Mas porquê negar a loucura que se avizinha?! Porque não prepararmo-nos psicologicamente para a viagem?...

É um grupo de poucos mas bons, os 8 magníficos, é constituído por mim, pela Fmui, o F, a Su, a Nicoleta, o Dédé, a Esgroviada e a Caravela.

Sempre ouvi dizer que quem não vai não faz falta e a verdade é que estou bastante contente com o grupinho calmo e divertido que se juntou.

Eu sei que ainda não são as nossas fotos, para acho que arregalar o olhinho não faz mal e, por isso.... meus amigos, aqui vamos nós...

O terror da viagem... [ quem é que leva o xanax? ]

Comecemos a viagem aos pontos que visitaremos:

PORTO SEGURO

Hotel Porto Seguro Praia

Vilarejo de Arraial D'Ajuda





Nada aliciante... vejamos Itacaré..


Hotel Cana Brava Resort

Cachoeira de Tijuípe

É nestas praias que poderemos ter a primeira aula de surf
[ Para mim seria de longe a primeira... ]



Morro de São Paulo...

Hotel Patachocas Eco Resort






Está visto que nos espera uma grande chatice... e muito não é revelado por agora!!

5 Comments:

  • At terça-feira, fevereiro 19, 2008 12:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    SIM LEVA O XANAX E OS COMPRIMIDOS DE ENJOO ..
    SE FOREM A ESTES SITIOS COMO MOSTRA NAS FOTOS DEVE DE SER MUITO ABBORECIDO ... PARA QUEM CÁ FICAR..
    QUE FAÇAM UMA BOA VIAGUEM QUE NAO TE ESQUEÇAS DOS ""SUVENIRS"" PARA O(S) AMIGO(S).
    CUIDADO COM AS PIRANHAS...

     
  • At terça-feira, fevereiro 19, 2008 7:45:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    LOL...
    concordo o comentário do erva doce...é mas é aborrecido para quem não vai!Enfim..."Sempre ouvi dizer que quem não vai não faz falta" - que é isto?! para que é que és aldrabona?! eu não vou e tenho a certeza que vou fazer mta falta=p
    antes de pensares nesse divertimento todo, acho que deverias 1º saber orientar-te pelo mapa p n t perderes por la=p
    ah...eu tb agradeço um "suvenir";)

    bjo e vemo-nos na 5a, não para um duelo, mas para uma conversa amigável;)

     
  • At terça-feira, fevereiro 19, 2008 9:36:00 da tarde, Blogger kÓkÓ_xEkÉtIz said…

    Tu estás na outra margem, minha ex-amiga!!

    Souvenirs??! Só se me deres dinheiro para comprar! Eu é que quero souvenirs, camelos ou burcas!

    Fia-te na conversa amigável...
    sem ressentimentos, ok!?

    Tás aí com piadinhas do mapa, mas se soubesses aode é a Tunísia, de certeza que não ias!

    Já que vais a uma viagem espero sinceramente que te divirtas, mas já sabes que na minha ausência não vais passar por aventuras e episódios hilariantes... mas sabes como é... não se pode ter tudo!

     
  • At quinta-feira, fevereiro 21, 2008 10:25:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Isto realmente de estares para aqui a abrir o apetite antes da viagem, não me parece boa política...(especialmente quando ainda falta tanto trabalho até lá...=/).Com as más energias que circulam à volta do brasil e da tunisia, ainda vamos apanhar muita turbulência pela frente...oh se vamos...Mas quando nos apanharmos lá, duma coisa tenho a certeza: "aí, ninguém nos pára não! Vai sacudi, vai abaná!!!"

     
  • At quinta-feira, fevereiro 21, 2008 11:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    tão mas decide-te... queres o camelo ou a burca?? so te posso trazer uma coisa!

    e uma vez que já somos amiguinhas outra vez, ja posso comentar=p

    so por acaso, sei onde fica a tunisia e tb sei onde fica o brasil e so n vou p o ultimo destino pq n tenho xilim...

    mas concordo que sem ti vou me rir mto menos do que se tivessemos no mm destino...enfim, como diz a fmui até la ainda vai haver mta turbulencia no ar!*

     

Enviar um comentário

<< Home